segunda-feira, 25 de junho de 2007

A Camisinha da moda

Inauguro hoje, nestas Torres de Belém, um espaço dedicado ao coleccionismo. Eu, que frequentemente me passeio pelos leilões online em busca de material belenense mas que lamentavelmente não tenho euros bastantes para adquirir tudo o que vejo, proponho-me, a partir de hoje, ir dando conta do que por aí observo e que pode ter interesse para os meus amigos. E, em boa verdade, nada melhor do que começar por aquela que, a meu ver, foi a mais bonita camisola do Belém nestes últimos anos, assinada pela Umbro corria a viragem de século. Por acaso, sortudo que sou, tenho uma destas assinada pelo Cabral - aquele rapaz que abandonou o Belenenses demandando a segunda circular e acabando assim a sua progressão desportiva -, mas nem tudo é perfeito...
Tudo isto para dizer o seguinte: no ebay podem comprar uma peça destas por menos de 15 euros (mais portes) até às primeiras horas do dia 29 de Junho. Se eu não tivesse já uma, quero crer que me aventurava.