Andebol: seleccionador ignora Belenenses
Durante a época finda foi sistemática a não convocação de jogadores do nosso clube para a selecção nacional de andebol, apesar de termos liderado a fase regular durante cerca de dois terços da mesma. Admitindo que os jogadores mais novos, mesmo valorosos, pudessem ser excluídos, já qualquer elemento do quinteto mais experiente tem nível para uma selecção nacional: Humberto Gomes, João Pinto, Bruno Moreira, Pedro Matias e Tiago Fonseca são atletas de inquestionável qualidade e os três primeiros deveriam entrar de caras na convocatória do sr. Olsson. Mas nada.
Para o último jogo da selecção, contra Montenegro, foi pré-convocado João Pinto mas este, infelizmente, pertence agora aos quadros do Sporting (e acabou por nem jogar); ao menos o nosso novo guarda-redes, Hugo Figueira, não só foi convocado como assumiu a titularidade, em detrimento de Ricardo Candeias, do F.C. Porto.
Esperemos que a nova época traga grandes alegrias e sucessos ao andebol do Belém - e que o seleccionador que veio do frio abra os olhos para as valias do nosso plantel.