sábado, 15 de setembro de 2007

Bravos Lobos!


Em mais uma jornada histórica para o desporto português os nossos Lobos enfrentaram com bravura e brio a poderosíssima Nova Zelândia (a melhor do Mundo)!
Não só não foi batido o record da maior vitória (para os neo-zelandeses), como alguns antecipavam, como Portugal conseguiu um ensaio histórico, conseguido de forma extraordinária, com muita força e jogo de equipa.

Os nossos Diogo Mateus e Spachuk jogaram de início ao fim e foram sem dúvida dos melhores, enquanto João Uva ainda deu o seu contributo na última meia hora do encontro.

Mas reparem como o Site Oficial da competição resumiu o embate:

The All Blacks have defeated Portugal 108-13 after a tough match which saw moments of brilliance from the Lobos.

The Pool C match at Stade Gerland was far from one-way traffic, Portugal scoring a try and launching a series of testing attacks.

Que orgulho! Que bonita e emocionante a ovação final do estádio para a nossa equipa (a maior da tarde) e os gestos de admiração e respeito que nos prestaram os adversários! Eis como a BBC descreveu o momento:

The All Blacks embrace their opponents warmly, recognising a brave performance from Los Lobos that will live long in the memory for their players and fans.