terça-feira, 14 de agosto de 2007

Dady go(ne)

Parece que o Sr. Evangelista encontrou uma oportunidade dourada para fazer propaganda de si próprio. Se formos ao site do seu "sindicato" já lá está em destaque o alegado "caso Dady", com uma transcrição dos pontos referidos na conferência de imprensa de ontem. E nesse mesmo comunicado pode ler-se, no final:

Contrariamente ao afirmado, quem assumiu uma postura esclavagista foi o próprio "Os Belenenses" bem patente aliás na redacção do contrato quer no desrespeito do mesmo.

Totalmente inadmissíveis e inaceitáveis estas afirmações, uma vez que nem na redacção do contrato nem no cumprimento do mesmo terá o Belenenses falhado, à luz de toda a legislação e regulamentos em vigor.
O único "caso", de momento, consiste no facto de o jogador ter um contrato em vigor e não estar a cumpri-lo, já desde há pelo menos 3 (ou 4?) dias. E isto com o patrocínio do "sindicato", sem justeza ou legitimidade alguma, volto a frisar.

É assim totalmente despropositada a intervenção do Sr. Evangelista (e companhia), que certamente não agiria (e não age) da mesma forma se o clube fosse outro.
Agora opina sobre quanto devemos encaixar por uma transferência!