quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Atalanta quer Rolando, Gomez e Ruben Amorim

Um título destes parece mais digno de outros clubes, mas é a Rádio Renascença que dá a notícia, para além de indicar que a contratação do guarda-redes Thiago Schmidt, anunciada em primeiro lugar por orgãos de informação brasileiros, poderá ainda não estar consumada.
É mais um reflexo da excelente impressão que deixámos no Teresa Herrera, imagino o que será quando começarmos a brilhar na Taça UEFA:

A equipa de Bérgamo, da Série A italiana, está interessadas em três jogadores treinados por Jorge Jesus.

A Atalanta de Bérgamo sondou o Belenenses sobre as condições para adquirir três dos seus jogadores. O defesa central Rolando, o médio defensivo panamiano Gomez e o médio Ruben Amorim.

O treinador da Atalanta, Luigi Del Neri ficou impressionado com o que viu no troféu Teresa Herrera.
Sabe BB que o Belenenses depois de ter transferido Dady e Nivaldo, não aceita negociar mais nenhum jogador do actual plantel, embora corra um enorme risco no caso de Ruben Amorim, que está a entrar no seu ultimo ano de contrato, tendo até recusado renovar.

Ao contrário de Ruben Amorim, o central Rolando aceitou prolongar o seu vínculo por mais 3 temporadas, até Junho de 2011. Até ao momento o encaixe financeiro da SAD azul está nos 7 milhões de euros.

Entretanto, Thiago Schmidt é o eleito para reforçar a baliza do Belenenses esta época, mas a contratação ainda não está consumada. O guarda-redes brasileiro, de 23 anos, que solicitou a rescisão com o Avaí (Brasil), não tem a saída consumada, embora exista a expectativa que pode viajar nas próximas horas para Portugal para acertar contrato com os azuis.