segunda-feira, 28 de abril de 2008

Apelo de Diogo Pinheiro

Diogo Pinheiro, atleta da equipa sénior do Belenenses que sábado vai disputar a final do Campeonato Nacional e, também ele, campeão nacional na época 2002/2003, deixou ali mais para baixo, numa caixinha de comentários, a mensagem que de seguida transcrevo. Dia 3 de Maio, pelas 17h00, vamos todos pintar de azul o Jamor!

Este mail é para agradecer o apoio. Todos vimos na bancada a bandeira da Furia, com a do Belem ao lado, e se tiverem a curiosidade de espreitar na internet os blogs do mundo do rugby, todos dao os parabens á grandeza do Belenenses por ter conseguido mobilizar gente do Clube a ir ao rugby nesta fase! Obrigado a todos.
Agora... Estamos na Final do Campeonato! Faltam 80 minutos para o Nosso sonho e aquilo que mais queriamos era que, no proximo sábado, fosse o sonho de todos os Belenenses. Que a familia azul se juntasse toda por este objectivo, que também voces estivessem conosco. Sei que há outros jogos de outras modalidades, como o playoff do futsal etc... mas para nós... é 1 dia que pedimos, ou melhor 80 minutos, para TODOS sermos CAMPEOES!
Queremos mostrar a força que realmente tem o BELEM, no país de norte a sul seja em que modalidade for! Já começamos a impressionar na passada 6ª feira e queremos o Céu no proximo sabado!
Venham estar conosco e ver o Orgulho de ser Belenenses dentro do campo. Venham apoiar! TODOS! Venham ser CAMPEOES conosco!
Diogo Silva Pinheiro