quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Belenenses-ABC

  • Como aperitivo ao excelente jogo que se antevê para amanhã (Acácio Rosa, 18 horas), a RTP Memória teve a louvável ideia de agendar para esta noite (à 1.15 da manhã...) o encontro entre ambos os emblemas disputado em 1994, ano do nosso último título. Caso não estejam com insónias não se esqueçam de programar o vosso VHS.
  • Como é tradicional, os confrontos entre as duas formações são de desfecho imprevisível. O ABC já não ostenta um currículo 100% vitorioso neste campeonato, ao passo que o Belenenses já mostrou que tem potencial para ganhar a qualquer equipa, sofrendo de uma irregularidade que se espera passageira. Na época passada o equilíbrio foi a tónica em todos os jogos entre as duas equipas, excepto num, que ganhámos por uma diferença de seis golos.
  • Antes da partida e no intervalo da mesma haverá exibição das habilidades dos miúdos da escola de formação. Note-se que, somando os pólos do Restelo e do Algueirão, a nossa formação movimenta neste momento 46 miúdos, entre bambis (12), minis (13) e infantis (21). Uma aposta de futuro!