quinta-feira, 15 de maio de 2008

Novas do jogo da bola

A administração da SAD confirmou ontem o acordo com Gabriel Goméz, o Gavião, para que represente o Belenenses até Julho de 2011. Trata-se de uma excelente notícia: internacional panamiano de apenas 23 anos, Goméz confirmou ao longo da última época as óptimas indicações com que vinha credenciado - e sendo que, face à saída de Ruben Amorim, o Gavião se perfila como a escolha natural para a titularidade na "posição 6".
Já no âmbito dos rumores, desta vez foi o Record a dar conta de um alegado interesse no defesa-esquerdo China, português de 26 anos ainda pertencente aos quadros da Naval 1º de Maio. Ao que informa o diário, o namoro dos azuis deve-se à necessidade de substituir Rodrigo Alvim, titular indiscutível que se anuncia como estando de partida. Uma novela para seguir nos próximos dias, agora que é necessário vender jornais apesar de não haver jogos.
Por fim, registe-se a opção pela Lacatoni como fornecedora dos equipamentos oficiais para a nova época, depois da empresa minhota ter vencido as concorrentes Patrick e Mácron. A empresa que até agora vestia, ao nível da 1ª Liga, o Sp. Braga e os dois Vitórias, propõe os bonecos que se seguem, esboços das camisolas gloriosas que seguiremos com entusiasmo em 2008/09.