terça-feira, 31 de julho de 2007

Futsal prepara-se

O nosso Futsal prossegue a preparação para a próxima época em grande ritmo, tendo surgido nós últimos dias algumas novidades, como a contratação do experiente Miguel Cautela, a renovação e promoção a capitão de Drula e ainda a renovação e promoção ao plantel sénior de Marco Mateus e Ricardo André.

Eis algumas palavras proferidas pelos atletas:

Marco Mateus - É um grande orgulho continuar no Clube de Futebol "Os Belenenses". Era esse o meu objectivo. Vou continuar a trabalhar como até aqui, arduamente e com vontade e humildade, para ajudar a Equipa a alcançar os seu objectivos. Acima de tudo espero evoluir, e que semanalmente possa ser uma opção válida, para a escolha dos Treinadores.

Ricardo André - Em primeiro lugar queria agradecer a todas as pessoas responsáveis pela aposta que fizeram em mim, quer no passado, quer agora. Não me esqueço de nenhuma delas. Depois queria deixar bem explicito que jogar no Belenenses é jogar num Grande Clube, e que muito me satisfaz continuar a vestir esta camisola. Acredito que muitos queriam estar no meu lugar, e o meu desejo é agarrar com muita força esta oportunidade.
Em relação á próxima época, desejo que seja de sucesso, tanto a nível individual como colectivo

Cautela - Representar «Os Belenenses» é para mim um orgulho muito grande. Muito grande mesmo. É um namoro antigo, que se tornou agora em casamento. Finalmente virou realidade.
Nesta altura importante da minha carreira, não queria deixar de agradecer ao Núcleo Sportinguista de Tires e em especial ao seu treinador André Guimarães pela compreensão demonstrada.


Relativamente ao Drula, o Belenenses enaltece a atitude deste jogador, pois recusou uma proposta tentadora proveniente de um clube estrangeiro de certa dimensão.

Fala-se também na contratação de dois jogadores brasileiros, Vinicius e Marcelinho, notícia que ainda não conseguimos confirmar.

De assinalar ainda que o inicio dos trabalhos para a época 2007/2008 está agendado para o próximo dia 10 de Agosto com a apresentação de todo o plantel.

P.S.: agradecemos a divulgação feita pela Secção, que inclusive não deixa a imprensa sem matéria-prima. Para estas e outras novidades também já sabem, podem visitar o Júlio Futsal CFB...