Barros Rodrigues vai liderar o Belenenses até às eleições
Notícia A Bola:
Barros Rodrigues vai liderar o Belenenses até às eleições. Gouveia da Veiga, Ricardo Ferreira e Miguel Ferreira são figuras já garantidas.
O Belenenses atravessa mais uma crise na sua história. O presidente da Assembleia Geral, José Manuel Anes, sabe-o como ninguém. Por isso, no próximo dia 26, vai propor aos sócios uma comissão de gestão composta por personalidades de vários quadrantes, que são rostos conhecidos no Restelo e que, pelas suas ideias ou experiência, garantem o consenso entre as várias sensibilidades do clube, essencial para a revitalização do Belenenses.
Barros Rodrigues será o líder da comissão, devendo ficar, igualmente, com a pasta do futebol, já que, outrora, desempenhou essas funções com reconhecido mérito, podendo oferecer a estabilidade de que o plantel azul necessita para atacar esta temporada.
Outros nomes convidados para esta comissão e que, ao que tudo indica, vão aceitar esta missão: Gouveia da Veiga, candidato derrotado nas penúltimas eleições, mas bastante respeitado no Restelo e apontado como próximo presidente do Belenenses; Ricardo Ferreira, candidato ao Conselho Fiscal nas últimas eleições; Miguel Ferreira, antigo administrador da sociedade anónima desportiva belenense no mandato de Cabral Ferreira. A estes elementos deverão juntar-se outras personalidades, ainda a ser contactadas por José Manuel Anes.