sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Fernando Sequeira é candidato

Nota da Agência Lusa:

Fernando Sequeira, que reunia a preferência de vários sectores do clube, ponderava há várias semanas a possibilidade de liderar uma lista candidata ao executivo do Belenenses e reuniu-se com diferentes figuras proeminentes do clube, que o incentivaram a concorrer para um mandato de um ano. No entanto, não está colocada de todo de parte a possibilidade de Fernando Sequeira se recandidatar no próximo ano para mais um mandato de dois anos, que poderá ser de três se for realizada a alteração estatutária que alguns sócios propõem.
Em comunicado, o candidato refere que quer «empreender um projecto coerente de gestão desportiva» no Belenenses, sublinhando-se que «a sua experiência enquanto administrador e gestor de duas das maiores instituições bancárias portuguesas permite-lhe olhar para este desafio de forma confiante e motivadora».
Fernando Sequeira, que apresentará em breve o projecto, o programa de campanha e os restantes seis vice-presidentes do elenco directivo candidatos, definiu a prioridade da sua acção no «alcance da estabilidade financeira» do Belenenses.
O único sócio do Belenenses a apresentar até agora a intenção de submeter-se ao sufrágio pretende «criar bases sólidas para um desenvolvimento e crescimento desportivo sustentável».
Engenheiro agrónomo, Fernando Sequeira, sócio nº 3893 do Belenenses, tem 58 anos e aposentou-se recentemente, depois de ter integrado as administrações da Caixa Geral de Aposentações e da Caixa Geral de Depósitos.